Menu

Lápis para olhos Fine Point - Avon



O lápis preto é um item que não falta na necessaire da maioria das mulheres.

Eu uso muito lápis preto, amo fazer um traço rente aos cílios e dar uma esfumadinha com o dedo, fica lindo e super prático para o dia-a-dia.

Só que nunca tinha encontrado um que durasse mais que duas horas, por que tenho a pele bem oleosa, dai o lápis sempre escorria e borrava, ficava lindo na hora... Mas nada feito :(

Até o dia que resolvi testar o lápis Fine Point da Avon e ele ganhou meu coração por 3 motivos.

 - É o preto mais preto entre todos os pretos do universo *_*
 - Ele está sempre apontado - Todo tecnológico, ele tem um mecanismo que faz aquela pontinha toda vez que você fecha/rosqueia a tampa. Sem sujeira, sem pegar o apontador do penal das crianças ou ainda se arriscar a passar o lápis meio sem ponta e arranhar a pálpebra (quem nunca??? rsrsrs)
- Ele dura o dia inteiro nos meus olhos - Não escorre, não borra e se quiser esfumar preciso ser rápida, por que depois que ele seca já era, não sai do lugar.



Esse lápis tem mais duas cores: Marrom e Azul Metálico e o preço sugerido é de R$ 24,99.

O ponto negativo é que nunca sei quando está acabando, pois não tem como ver :(

Não faço estoque por que minha consultora Avon sempre tem a pronta entrega. (Obrigada Darla)

Se você não vive sem lápis preto vale a pena experimentar esse.