Menu

Novos batom lápis e gloss lápis Natura Faces


Vou confessar para vocês, um dos meus batons preferidos é na verdade um lápis.
Eu sou apaixonada por batom vermelho e esse é meu queridinho.



Esse é o Batom Lápis Vermelho Chique da Natura Faces, ele é extremamente pigmentado, dura muito nos lábios e a textura fica bem sequinha (leia-se Mate) do jeito que eu gosto.
Essa linha tinha também um rosa, um pink e um nude. (Tenho o vermelho, o nude e o pink)


Gosto muito de batom lápis tanto para usar sozinho quanto para fazer base para outros batons, ou ainda usar para contornar. É multibenefícios.

Meu desespero veio quando fiquei sabendo que ele saiu de linha, juro que pensei em comprar alguns para ter em estoque, mas confiei no meu instinto e deixei os dinheiros na carteira pois sabia que iria encontrar outro parecido. Gente é impossível nesse mundo enorme de maquiagens não ter outro batom lápis que eu goste né.

Mas a minha amiga Natura não dá ponto sem nó, tirou esses de linha e já fez uma nova coleção de batom lápis e batom gloss (Coisa linda de viver)

Os novos batom lápis já estão disponíveis para compra no ciclo 1/2014 e custarão R$ 9,90 (creio que é somente o preço de lançamento, é isso mesmo produção?)


Vou pedir os meus para minha super consultora Natura (Oi Darlene) e venho resenhar tudinho para vocês.

Se você como eu também gosta de lápis batom, vamos aproveitar.

Mas me conta, já usou lápis batom? Gostou?

Nenhum comentário: