Menu

Projeto MR 2014


Bom, amanhã volto à minha rotina de trabalho depois de deliciosas férias muito bem aproveitadas.

Nesse começo de ano fiz uma listinha, aquelas que fazemos todo início de ano com coisas que precisamos mudar, priorizar e deixar pra lá. No quesito beleza listei vários tópicos, dentre eles cuidar do meu corpo, pele, unhas, cabelo e o projeto MR.

O projeto MR consiste em usar no mínimo sete produtos de beleza todos os dias para ir trabalhar, sair ou até mesmo ficar em casa. Fiz uma lista de produtos que eu considero os mais importantes para mim.

A ideia dessa lista não é você seguir a risca o que está ali, mas adaptar ela a sua rotina, talvez usar cinco dos sete produtos ou trocar os itens por outros que você mais goste ok, sem crise ou regra.

Aqui vai os itens que estarão na minha necessaire e que vou usar todos os dias. Escolhi itens fáceis de aplicar, leves para carregar na bolsa, que tem variados preços para todo tipo de bolso e que aplicando eles já parecemos outra pessoa.

Protetor solar  Eu considero um item mega importante para a saúde da nossa pele, mesmo que você não fique exposta ao sol por trabalhar em um ambiente fechado, saiba que a luz também causa danos a nossa pele. Mas você pode usar um creme com filtro solar ou ainda uma base com filtro solar (no mínimo FPS 30 tá gente).


Corretivo – É um item fácil de aplicar e dá uma boa disfarçada nas olheiras e manchinhas da pele, eu recomendo um corretivo líquido que é mais leve para esse nosso clima veraneio.


Pó compacto – Para quem tem a pele oleosa é ótimo e prático para levar na bolsa e reaplicar quando a pele começar a brilhar.


Rímel – Nem preciso comentar muito, ele levanta o olhar deixando a gente com um visual mais elegante.


Lápis para olhos – Gosto de aplicar em cima da pálpebra no lugar do delineador, pode ser preto, marrom ou colorido, você escolhe, a ideia é dar mais beleza ao olhar.


Batom – Pode ser vermelho, rosa, nude, gloss ou um hidratante labial. Ele serve para hidratar os lábios e trazer mais cor a nossa rotina.



Blush – Para dar aquele ar de saúde às bochechas, minha dica é fugir dos tons muito rosados e maneirar na dose para não parecer um palhacinho.



Gente, o projeto MR não é uma regra, mas se você topar e entrar nessa com a gente garanto que você sairá de casa se sentindo mais linda e talvez os dias serão mais lindos também.

Vamos revolucionar a nossa rotina?

OBS: A imagem do blush é o blog Just Lia