Menu

Base Hidratante Aqua - Me Bellaoggi

Hoje vou mostrar para vocês a minha base preferidinha do momento: Aqua-me da BellaOggi.

Começo dizendo que essa base é ótima gente *_*




É bem levinha, a base de água, a cobertura é maravilhosa mas ao mesmo tempo natural, apesar de ser uma base hidratante ela deixa a pele bem sequinha (lembrando que minha pele é bem oleosa), a minha cor é a 01 deu super certo no meu tom de pele.

A fórmula não possui parabenos, que são conservantes muito eficazes, mas pesquisas indicam que podem ser tóxicos às células humanas e também não possui fragrância (na verdade tem um cheiro que eu não consigo identificar, mas nada que incomode)




Vou confessar que não fomos amigas desde o começo, quando testei essa base pela primeira vez não gostei muito por que oxidou na minha pele. Como nem todos os usuários de bases sabem o que é oxidação, fui pesquisar para vocês, sou ou não um amor gente? rsrs

A oxidação da base se dá quando o ph da sua pele reage com o produto fazendo com que ele mude de cor. Já aconteceu de você testar uma base que aparentemente ficou perfeita e depois notou que a cor ficou mais escura ou mais alaranjada? Isso é oxidação e foi exatamente o que aconteceu comigo.


Notem que a base ficou mais escura que a minha pele

Mas como sou brasileira e não desisto nunca, fui procurar truques para que eu pudesse usar essa base escândalo, não jogar meu dinheiro no lixo e não ficar com cara de tijolo.

1° - Você deve usar um primer, hidratante ou protetor solar antes da base, assim o produto não reage diretamente com a sua cútis entende, evitando assim a oxidação.

2° - Quando você aplica produtos na sua pele, o ideal é deixar os produtos secarem antes de aplicar outro, por exemplo: A gente aplica protetor solar, em seguida a base, depois o corretivo, um atrás do outro sabe, sem dar tempo da pele absorver os probrezinhos.  Mas como não temos paciência de ficar esperando 10 minutos para secar a base, mais 5 minutos para secar o corretivo, a gente pode passar tudo isso e depois tirar o excesso com um lencinho de papel ou pedacinho de papel higiênico mesmo. Esse truque descobri por acaso fazendo uma aula de maquiagem no sábado (15/02), dá super certo gente, estou fazendo isso em todas as makes agora #adorei #nãosabia #vivendoeaprendendo.

Usei os dois truques juntos nessa maquiagem e simplesmente amei *_*


sem nada, com base e maquiagem completa

Comprei por R$ 39,80 do meu revendedor BellaOggi (Oi Michel).

A base está disponível em 3 tonalidades: 01 Sand, 02 Natural Beige e 03 Amber



Se você quiser saber mais sobre outros produtos BellaOggi vou postar mais coisas por aqui. Falei sobre o batom dessa mesma marca aqui e disparado foi o post mais acessado nesse blog.
#sucesso define.

Até mais gente revolucionária

3 comentários:

Unknown disse...

Oi meninas! Pra ter essa base incriveeel e muito mais basta acessar, www.hinodeonline.net/335270

Patricia disse...

BellaOggi: Maquiagem italiana Seja mais bela acesse a loja virtual, produtos importados de qualidade preço mais barato do Brasil economize 40-80% http://www.hinodeonline.com.br/580630

argentino disse...

olá meninas sou consultor da hinode a pouco tempo, e posso dizer que realmente os produtos da hinode são de primeira qualidade, se algumas de vocês que esta lendo e quizer contribuir com meu trabalho e me der uma força neste inicio de trabalho eu agradeço muito o link da loja virtual é
www.hinodeonline.net/1690430 fiquem com Deus.