Menu

Como faz? Olho gatão

Mais uma semana começando gente!!!

É impressão minha ou esse ano está mais rápido que seus antecessores?  É o ano do papaleguas, ligeirinho e sonic #sópode rsrs

Final de semana foi meu noivado e fiz uma maquiagem bem linda para comemorar esse dia tão especial. Minha escolha foi um delineado gatão e batom laranja.




Geralmente quando apareço com um delineado as meninas perguntam como eu consigo fazer para ficar bonito e puxadinho assim. Pensando nisso criei o Como Faz? onde vou postar vários foto-tutoriais para ensinar vocês e o escolhido de hoje é: Olho gatão

1° - Comece aplicando uma sombra bem clarinha para dar cor à pálpebra móvel.



2° - Com a ajuda de um pincel ou o próprio pincel do seu delineador, faça um traço rente aos cílios, da metade da pálpebra para o canto do olho.



Assim


3° - Depois faça outro traço rente aos cílios, do começo até a metade e junte as duas partes (não se preocupe em deixar o traço perfeito)


4° - Abra o olho, veja onde termina o desenho do seu olho e faça um traço para cima. Esse traço vai de acordo com a sua personalidade. Eu gosto de um olho estilo gatão, onde o traço é puxado bem acima, mas se você gosta de um olho mais gatinho, faça esse traço menor.


5° - Depois junte os traços, do final para o começo do olho, preencha com delineador. Dê acabamento aos traços e pronto.



6° - Depois aplique o batom que você mais gosta. Pode ser nude, rosa, vermelho.



7° - Finalize com blush e não esqueça de realçar as sobrancelhas




8° - Pronto - E aí? gatão ou gatinho, qual você prefere?



Esses são os pincéis usados para delinear. O primeiro pincel esquerda para a direita é o pincel chanfrado, ele é muito bom para quem gosta do estilo mais gatinho, esse pincel é mais firme. O segundo pincel é o meu preferido, ele é bem molinho e permite ir construindo o traço conforme eu quero.



Eu sou apaixonada por delineador em gel, esse é do O Boticário. Amor eterno *-*



O batom que usei na modelo é o Boca da Natura Faces - postei sobre ele aqui.



A revolução apenas começou. Make Revolution - Fazendo a revolução



Modelo: Carol Melo

Nenhum comentário: