Menu

Meu amor pela marca - Panvel

Uma das perguntas que mais ouço quando vou maquiar alguém é: De que marca é essa maquiagem? Todo mundo pensa que maquiador usa só produtos importados, caros que não fazem parte da realidade da maioria dos mortais. Existem maquiadores e maquiadores, minha professoa e mestra da maquiagem (Oi Juliana Florèncio Nunes) sempre diz que um maquiador só é bom quando consegue maquiar com qualquer maquiagem. 

Por isso se você for dar uma espiada na minha maleta vai encontrar um mix de marcas, caras e baratas, nacionais e importadas, mas todas de ótima qualidade.

Então pelo bem geral das leitoras do blog vou começar uma série de posts falando sobre as minhas marcas de maquiagem favoritas, vem comigo!!!

Quem convive muito comigo sabe que eu amo uma marca em especial - A Panvel


Gente sério, quando vou no shopping meu noivo tem que segurar minha mão bem firme, senão entro na Panvel e aí já era, tem uma espécie de imã sabe como? rs

A Panvel é uma rede de farmácias que está presente na região sul do país, a marca tem tudo que você pode imaginar desde maquiagem, passando por pincéis, dando uma volta pelos esmaltes, indo de encontro à cuidados com o corpo e cabelos, enfim dá uma olhadinha:

As maquiagens são a coisa mais linda da vida, embalagens fofas, produtos de ótima qualidade e preço amigo, muy amigo.



Recentemente a Panvel fechou uma parceria com a estilista Isabela Capeto, a foto abaixo é da coleção de verão, como não amar? rs


Haaa os pincéis *_* 

A maioria dos meus pincéis são da Panvel, são ótimos, lindos, baratos e duram uma vida, tenho esse mini kit rosinha e o pincel Kabuki da segunda foto é o famosinho entre as minhas clientes.





Se você gosta de esmaltes, vou te dar uma dica - Vai de Panvel





Eles também tem cremes para o corpo, shampo, sabonete perfume e tudo para o SPA em casa



Tem ainda uma linha de cuidados para o rosto com sabonete líquido esfoliante, tônico e o demaquilante bifásico é meu preferido da vida inteira (Haaa qualquer semelhança com o nome da linha de outra marca é mera coincidência rs)


E se você prefere marcas internacionais a Panvel tem: Artdeco, Biotherm, Lancôme, Roger e Gallet, Vichy, Clinique, L'Occitane, Maybelline e outras que eu não devo ter visto.

Aqui em Blumenau você pode encontrar a Panvel no Shopping Neumarkt e na Rua XV.

Eles também vendem pelo site também aqui
O site deles é bem legal, tem até um aplicativo para testar os esmaltes.

Enfim gente, minha dica para o finde é: Visitem a Panvel e me agradeçam depois :)

Beijos

Nenhum comentário: