Menu

Quarta do batom - Lápis Batom Pink Natura Faces

Gente!!!

Estão gostando nas nossas quartas do batom?
Acho que a forma mais simples de transformar uma maquiagem é usando uma cor diferente de batom, dá um novo charme, uma nova graça, uma nova paixão ao make do dia-a-dia.

Nosso batom de hoje é um lápis *_* 
Já tinha contado para vocês que estava louca para testar esses novos batons lápis da Natura né e como não quis comprar todos #mentira escolhi esse:

Lápis Batom Pink



Estou in love com esse lindo, eu que nunca fui tão fã de tons rosados me rendi completamente.
A cor é demais gente, tem horas que o tom parece mais fechado, de fundo azulado sabe, já em outros momentos tem um fundo meio neon. É muito amor *_*

Esse lápis tem efeito matte, a durabilidade dele é incrível, tão incrível que chega a ser um ponto negativo, ele fixa tanto que mesmo passando demaquilante para retirar, a boca fica meio rosa ainda. Eu não me importo muito, mas tem pessoas que não gostam então achei importante avisar.





Só tem que tomar um pouco de cuidado na hora de apontar, o meu apontador estava meio ruim e acabei estragando um pouco a pontinha.

Usei o Pink nessa maquiagem aqui *_*





Quando testei esse batom pela primeira vez, na hora me veio o Flat Out Fabulous da M.A.C na mente, o FOF fez tanto sucesso que está esgotado em todas as lojas que vendem a marca, dai pensei: Quem não tem M.A.C vai de Natura, vamos valorizar a indústria cosmética brasileira minha gente.


Aqui está a Marina do blog Coisas de Diva com o Flat Out Fabulous da M.A.C

A diferença é que o da M.A.C é um pouco mais escuro e custa R$ 66,00 já o da Natura é mais aberto e custa R$ 12,90 não são irmãos gêmeos, mas dá para dizer que são primos.

Esse lápis está disponível em mais 3 cores: Boca, Cereja e Rosa.
Lembrando que esses lindos são edição limitada.


Nenhum comentário: