Menu

Quarta do batom

Depois de algumas quartas seguidas mostrando batons vibrantes, hoje vamos de clarinho *_*


Esse batom faz parte da linha que a Natura Aquarela lançou no ano passado - Renda Sol, a coleção tinha 4 cores e a que eu me apaixonei foi a 59 :)

Um coralzinho que super combina com o sol, verão, dia de praia e traz um brilho especial se você trabalha dentro de um escritório. Feito para quem não quer usar batom vermelho, mas cansou de tanto nude e para aquelas que amam qualquer tipo de batom independente da cor (tipo eu).

Amo usar ele com uma maquiagem bem preta nos olhos, fica lindo *-*

A embalagem é aquela antiguinha da linha aquarela, a nova é parecida, só que mais arrendondada embaixo, a duração dele é boa, mas por ser um batom cremoso você precisa reaplicar toda vez que comer ou beber (acontece com a maioria dos batons cremosos, mas eu não ligo de reaplicar, acho um charme marca de batom nos copos rs)

Tem FPS 8 *_*


O preço original era R$ 15,80

Infelizmente não está mais a venda, mas se você comprou não deixa de usar ta? Dá uma olhadinha nas fotos e se inspire :)

 








Nenhum comentário: