Menu

Como faz? Olho pretão

Fiz uma pesquisa com as minhas leitoras e descobri que a maioria delas não gosta tanto de batom quanto eu rsrs. Umas pela textura, outras pelo formato dos próprios lábios e outras ainda por gostarem de investir mais na maquiagem dos olhos do que da boca.

Então, como esse blog é feito por mim e por vocês, hoje vou ensinar uma maquiagem para quem ama valorizar os olhos. Vem comigo revolucionárias *_*


Como Faz? Olho pretão

1° - Depois de fazer a pele (com base, corretivo e pó). Use um lápis de olho fácil de deslizar ou delineador em gel e cubra toda a pálpebra móvel.


2° - Pinte também a linha d’água e a linha rente aos cílios inferiores.






3° - Depois da pálpebra coberta, utilize uma sombra preta opaca (sem brilho) e deposite-a em toda a pálpebra móvel, como se você estivesse colando a sombra por cima do lápis que está cobrindo toda a pálpebra. (Você pode usar a ponta dos dedos ou um pincel com esponjinha desses que vem com a sombra).



4° - Agora, com uma sobra marrom claro opaca (sem brilho) e um pincel bem fofinho, faça movimentos de vai e vem no côncavo (dobrinha do olho), à sombra marrom se unirá à sombra preta e fará um acabamento perfeito.

5° - Aplique rímel nos cílios superiores e inferiores.

6° - Você notou que caiu sombra preta no seu rosto não é? Não se preocupe, utilize um cotonete com um pouco de base e limpe a sombra que caiu, depois é só aplicar o corretivo e pó se você achar necessário.



7° - Escolha um batom que você gosta, pode ser nude, rosa ou vermelho. Mas o olho já está carregado e não pode usar olho carregado com batom forte, quem disse? Se você como eu ama um olho bem marcado e uma boca bem marcada também, se joga sem medo. Vai ficar lindo.



8° - Finalize com blush (muito cuidado para não parecer um palhacinho, fuja dos muito rosados) e não se esqueça de realçar as sobrancelhas.



9° - Faça em casa, poste as fotos e marque o Make Revolution para eu ver como ficou. Não tenha medo de errar.


10° - Revolucione a sua rotina se sentindo linda e investindo nos seus olhos


Se tiverem alguma dúvida é só perguntar nos comentários tá certo?

Modelo: Carol Melo

Nenhum comentário: