Menu

Meu amor pela marca - Natura

Tenho um vínculo de amor muito forte com a Natura desde a infância, segundo minha mãe, os primeiros cosméticos que usei na vida foi os da linha Natura Mamãe Bebê.



O tempo passou e junto com a Natura eu também cresci e começei a conhecer outros produtos, outras embalagens, outras cores e tudo ficou mais divertido.

Já perdi a conta de quantos perfumes da marca eu já usei, mas lembro de um em especial, o Kriska Jeans, tinha ganhado novinho de aniversário, mas deixei cair no chão dentro do quarto da minha irmã (Oi Ana), pensa que o quarto ficou cheirando a Kriska por um ano rsrs, parece engraçado mas foi trágico gente, era meu único perfume na época #atéchorei.

Hoje sou perdidamente apaixonada pelo Sol e Lua *_* 


O legal é que a Natura tem os refis dos perfumes, assim a gente pode ter todos por um preço bem mais amigo alooka


Ainda falando dos perfumes, a Natura também arrebenta nos perfumes masculinos, dei de presente para o meu noivo o Sintonia Noite, amo demais esse cheirinho nele.



Um dos meus hidratantes favoritos é essa Polpa de Castanha, a pele fica super hidratada e cheirosa. Amo usar nos invernos quando vou para Paris rsrs #sóquenão.



Quem acompanha as Quartas do Batom aqui no blog, sabe que a Natura reina absoluta na minha caixa de batons, 7 em cada 10 batons que eu tenho são da marca. As cores são lindas, as embalagens são fofas, a formulação não contém chumbo e ainda são baratinhos, como não querer todos?


 Foto blog Claudinha Stocco


Foto blog Tudo Orna

Os lápis batom também são uma grande paixão, vocês sabem *_*




E como se eu já não estivesse completamente apaixonada, a Natura vem e lança a linha SOU
Os produtos para o cabelo são ótimos, assim como os para o corpo, eu costumo dizer que SOU Natura rs.




Sem falar que a Natura tem todo cuidado com a política de responsabilidade ambiental e social.

Os produtos são de qualidade, o preço é ótimo (as vezes salgado né) as embalagens são cativantes e revoluciona a minha rotina com as poesias da linha Todo Dia, quem nunca ficou lendo as poesias dos hidratantes? #eusempre




Por todos esses motivos sou apaixonada pela Natura *-*

Obs: Eu não ganhei dinheiro, nem produtos, nem nada para fazer esse post tá, só amo a marca e tenho orgulho da Natura ser uma indústria brasileira e de fazer parte da história deles há 23 anos.

Beijos

Nenhum comentário: