Menu

Inspirações que revolucionam #3


Genteeee revolucionária :)

Deixei o post das inspirações que revolucionam nossa semana para hoje (é sempre segunda), por causa da primavera que começou hoje.

As coisas florais realmente me trouxeram inspiração, vem ver *-*

Esse relógio lindo - Amei essa combinação da âncora e flores :)


Esse look - Uma camisa jeans, uma saia floral e um cinto - combinação perfeita


Essa xícara - Eu amo tomar coisas quentinhas em xícaras lindas :)


Esse aparador - Fica lindo na decoração


Esse abajur - Gente que coisa mais linda, vou reformar o meu para ficar assim :)


Esse perfume - Tenho usado esse perfume todos os dias - cheiro de rosas e madeira, completamente apaixonada :)


Essa cozinha - Amei as louças, móveis e a forma como tudo ficou *-*


Essa clutch -  Encantada com esse floral com fundo escuro :)


Essa mochila - Sabia que eu sempre quis uma dessas? Acho fofa pra usar com All Star :)


Esses anéis - Super a cara da primavera *-*


Essa unha - Ameiiii - pena que a minha está tão pequeninha :( (sou dessas que quando a unha tá curta só usa cor clarinha alooooka).

Essas toalhas de mesa - Olha que charmosinho que fica uma mesa com toalha floral :)


Essa cortina - Agora que casei, só penso em coisas fofas para a casa rsrsrs amei essa cortina :)


Essa almofada - Eu pirei nessa almofada, não vou sossegar enquanto não encontrar uma alooooka


Esse sapato - Flores nos pés :)


Que a nossa semana seja cheia de pequenas e grandes revoluções - Que possamos ver as flores e a simplicidade em tudo *-*

Nenhum comentário: