Menu

Novidades Risqué

Por: Thai Almeida

Olá amoras tudo bem? 


Desculpem pela demora de fazer outro post, eu to na fase final do meu TCC, minha vida ta uma loucura por causa disso, não sei nem se dá pra chamar de vida mas enfim HAHAHA I am back. 

Hoje resolvi falar sobre uma novidade que eu achei muuuuuito interessante. A nova formulação dos esmaltes da Risqué.

Além de lançar a nova coleção com cores maravilhosas, a marca inovou toda a sua linha de produtos, agora eles são HIPOALERGÊNICOS! 


Quem tem alergia a alguma coisa sabe o quanto é difícil conviver com isso (experiência própria). Imagina você ter alergia a algo que você gosta? Tipo, eu amo bolo de cenoura, mas infelizmente quando como me ataca alergia, é sofrido, como raramente. Porém, existem muitas mulheres que possuem alergia a esmaltes (acho que eu teria um treco), muitas ficam com as mãos inchadas, manchas avermelhadas pelo corpo, coceira pelo simples fato de aplicar esmalte nas unhas. Pois é, imagina a vida delas que difícil.

Mas a Risqué pensando nelas, não separou apenas uns produtos exclusivos ou lançou uma coleção especial para elas e sim renovou toda a sua linha de produtos, refez a fórmula de todos os esmaltes para que essas mulheres possam utilizar além das cores novas, as cores das coleções antigas, que muitas já amavam mas tinham que evitar devido a alergia.

Eu achei isso sensacional, é como se me dessem um bolo de cenoura sem o pigmento que me dá alergia, tipo, eu iria explodir de tanto comer bolo de cenoura, mas enfim HAHAH. 


É claro que já existiam outras marcas com produtos hipoalergênicos porém, eram cores seletas ou uma coleção especial, nada que pensasse em todas as consumidoras. E quem não tem alergia aos esmaltes em nada muda passar esmaltes que sejam hipoalergênicos. 

Não sei como eles ficam na questão de valores, textura, cobertura e tudo mais porque ainda não tive a oportunidade de usá-los, porém assim que der eu irei testá-los com certeza. 

Alguma de vocês já usou? Gostou dessa nova fórmula? Deixa seu recado pra nós e conte a sua experiência.

Bom amoras, por hoje é só, vim aqui só pra contar dessa novidade pra vocês, e espero voltar a ter mais contato, juro que quando acabar essa fase do TCC estarei com muito mais frequência por aqui. 

Beijos da Ruiva




Nenhum comentário: