Menu

Quarta do batom - Hidratante labial mel e leite Nívea


Oi cara de boi *_*

Genteee vocês sabiam que a maioria das leitoras do blog não usam/não gostam de batom?

Várias já me falaram que preferem usar apenas hidratante labial ou manteiga de cacau.

E como eu quero que todas se sintam parte desse blog, hoje ao invez de mostrar uma cor nova de batom vou mostrar meu hidratante labial preferido do momento aloooookaaa

Hidratante labial mel e leite da Nívea *_*



Hidratante labial para mim é questão de necessidade. Como tenho moto, estou sempre em contato com o vento e frio - (já sabem o que essa mistura faz com os lábios né) resseca tudo e fica horrível, por isso tenho um sempre na bolsa.

O que a marca diz sobre ele:

Protetor labial com aroma de mel e preciosos ingredientes naturais.
A linha NIVEA Puro & Natural possui uma inovadora fórmula 100% livre de parabenos e outros conservantes.

Enriquecido com Hydra QI e ingredientes naturais, como manteiga de Karité e extrato de Mel e Leite. Proporciona uma hidratação e cuidado intensos. Seus lábios ficarão mais macios e saudáveis.


O Make Revolution constatou que é: VERDADE

Realmente hidrata muito, os lábios ficam lisinhos, ele não adiciona cor aos lábios e nem fica melequento. Gostei pra caramba dessa versão. 

#amocheirodemel #meltuabocatemomel #quemelhorsabornãohá #musicadobelo.


Você pode usar hidratantes labiais de 3 maneiras:
  • No dia-a-dia sustituindo batom.
  • Antes de dormir, para acordar com os lábios sedosos
  • Antes de batons matte, que geralmete são bem secos. Fica ótimo
Agora aposenta a manteiga de cacau e se joga nos hidratantes ;)

Grande abraço

Nenhum comentário: