Menu

Buquê: Pincéis de maquiagem

Genteee...

Deixa eu contar uma coisa engraçada para vocês.

Um assunto que gerou uma certa estranheza no dia do meu casamento foi o meu buquê de noiva: Isso por que não foi um buquê de flores como normalmente são os buquês. 

Mas deixa eu explicar tudo...

No dia do casamento eu quis juntar minhas duas maiores paixões no momento mais feliz da minha vida, (meu grande amor e minha profissão), por isso meu buquê foi - Pincéis de maquiagem.


Sim amiga, você não leu errado #alooooka

Eu estava pensando sobre a decoração do casamento, cerimônia e tal quando a lampadazinha dos desenhos animados surgiu em cima da minha cabeça. Eu pensei: Buquê de pincéis? Por que não??? 

Claro que eu não tinha idéia de como fazer, mas naquele momento decidi que ia fazer e pronto. Meu noivo (hoje marido) meu deu total apoio. Pedi ajuda para minha amiga e madrinha (Oi Ana), que faz artesanato e tem um super talento com coisas feitas e mão e ela também topou.

Lá fui eu atrás de um kit de pincéis que combinasse com a decoração. Meu casamento foi todo em estilo retrô, então eu não queria que fosse muito chamativo.

Encontrei a linha de pincéis Eco da Macrilan – Eu já sou fã dos pincéis da marca pela qualidade, mas amei mesmo os cabos de madeira. Comprei na loja Encanto Cosméticos e paguei R$ 79,00.

Como montamos?

Tentamos (eu e Ana) de tudo quanto é jeito deixar esses pincéis em degradê, mas eles escorregavam muito, aí resolvemos usar essas borrachinhas de prender cabelo (transparente) e deu super certo, passamos um laço marfim com pérola ao redor, ficou bem firme e lindo de morrer.


Tem gente que disse que jamais casaria com um buquê desses, mesmo amando muito a profissão de maquiador e tal, mas foi o MEU casamento e eu fiz o que me fez feliz.

Agora pergunta se eu joguei esse buquê para as convidadas? Claroooo que nãoooo aloookaaaaaa

Preferi separar 3 kits de maquiagem e sortear na festa. Joquei 100 númenos escritos em papel para trás e os outros 100 ficaram na minha mão, genteee vocês não tem noção do que foi isso, era só mulher catando papel no chão kkkkkk (fiz o sorteio para todas as mulheres da festa).

Enfim, amei meu buquê e guardarei no coração esse momento.


E aí? vai tentar um buquê diferentão? Haaaa pode copiar sim, eu deixo rsrsrs (mas já registrei essa idéia rs).

Meu casamento ainda vai render alguns posts por aqui rsrs.
Vai ter post da minha make, cabelo, decoração e sobre Canela e Gramado que foi onde passamos a lua de mel, então vem muita coisa boa por aí :) elaiáááááá

Grande beijooo

Nenhum comentário: