Menu

Smell - Loção hidratante corporal Mousse de Maracujá Hinode

Oi genteeee :)

Hoje vou contar um segredo para vocês.

Por mais que eu seja fanática por hidratantes corporais, óleos e afins (tenho vários e uso um por dia conforme meu humor rs). Eu tenho profunda agonia de passar hidratante no verão. Meus cremes geralmente são bem densos (altamente hidratantes) e eu transpiro muito no verão, ou seja - me sinto toda melecada #uiiii #aloooka

Mas por uma graça de Deus, descobri hidratantes que prometem revolucionar a minha vida e a sua, se você é dessas tipo eu rs.


Testei a linha Smell da Hinode (essa marca ganhou meu coração mesmo), são duas loções corporais: Mousse de Maracujá e Suspiro de Limão, mas hoje vou mostrar só a de maracujá, senão o post vai ficar enorme :)

O que a marca diz: 

Especialmente formulada com extratos naturais, proporciona hidratação, toque aveludado, bem-estar e perfumação.

Smell Mousse de Maracujá: Eu não costumo gostar muito do aroma de maracujá em cosméticos, acho enjoativo, mas me surpreendi com esse creme, o cheirinho é bem suave e fica por horas na pele.

O que eu mais gostei foi da textura bem leve dessa loção (é quase uma aguinha), a minha pele ficou muito hidratada e com um toque bem sequinho, testei em dias bem quentes e a pele absorveu super rápido. Amei e não largo nunca mais.


A embalagem também me chamou atenção, por que essas embalagens tipo bisnada são super práticas, dá para dosar a quantidade desejada sem maiores problemas.

O preço é muy amigo genteeee são R$ 24,90 para 200 ml de produto.


Eu achei uma ótima opção para o verão, por ser bem levinho, mas se você quiser usar o ano inteiro não tem grilos :)

Você pode encontrar os produtos da Hinode com os revendedores da marca, eles vendem por catálogo. Aliás a Hinode está crescendo muito, eu particularmente amo a qualidade dos produtos #vireifã.

É isso gente, qualquer dúvida estou a disposição.

6 comentários:

Adelita disse...

quem quiser eu revendo, entre no meu site,,,
http://www.hinodeonline.net/517039

bjusss

Daniela disse...

Olá,posso compartilhar suas resenhas da Hinode ????

Unknown disse...

Veja esse e mais produtos no nosso catálogo online.
www.hinodeonline.net/788728

Unknown disse...

Todas as minhas amigas adoram esse hidratante , recomendo também o kit de cupuaçu , nossa é sensacional , tem a espuma de banho e o creme não passa sem ser percebido. eu peço os meus nessa loja >> www.hinodeonline.net/03089457

Thais Vaz disse...

Todos os produtos da Hinode são fantásticos assim como a empresa! tudo maravilhoso, conheça esse e muito mais dos produtos e da empresa >>> www.hinodeonline.net/02020581
#Vivendodiasdealegrias #hinodeaquiemeulugar

Otávio Tácito disse...

Eu também revendo. Segue o link da minha loja virtual: https://online.hinode.com.br/03694768
Obs.: Se pedir o ID do consultor, meu ID é: 03694768