Menu

Com que make eu vou? Apresentação do TCC

Genteee!!!

Acho que apresentar o TCC deve ser a alegria de todo estudante né, ver seu trabalho pronto depois de ter passado meses se dedicando e estudando.

Muitas meninas tem dúvida de que maquiagem usar para se apresentar à frente da banca.

Se você vai apresentar seu TCC nos próximos dias vem comigo.

Dicas:

Não apresente seu TCC de cara lavada por favor, você trabalhou tanto, passou noites em claro e sentiu os olhos arderem de tanto ficar na frente do computador, por que não estar linda, arrumada e devidamente maquiada?

Eu penso que a maquiagem precisa ser discreta, por que o que deve chamar atenção é a sua postura, vocabulário e o conteúdo do seu trabalho, não é um evento para você ir de sombra azul piscina e batom laranja rsrsrs alooooka.

Maquiagem discreta não é sinônimo de sem graça, você pode estar linda, com batom vermelho e ainda assim super discreta.

Seja você: A maquiagem precisa exalar quem você é, então não tenha medo - só combine a sua personalidade com seu bom senso e tudo estará perfeito.

Separei para vocês algumas fotos para servir de inspiração.

Nada impede você de usar um batom vermelho, fica lindo e chique. Nos olhos você pode usar uma sombra marrom esfumada, um delineado ou os dois juntos, só não esqueça de usar rímel, muito rímel para abrir o olhar.



Uma pele bem feita com base, corretivo e pó, unidas a um delineado básico e batom nude fica lindo e muito discreto. Não esqueça de usar um pouquinho de blush para dar aquele ar de saúde e realçar as sobrancelhas (vale usar lápis ou sombra).



Aqui tem um passo a passo bem facinho de como fazer um olho bem discreto. Você pode usar com seu batom favorito, combina com tudo: Rosa, nude, vermelho, roxinho e até um gloss se você preferir.



Essa maquiagem também é muito fácil e rápida. Uma sombra clarinha em toda a pálpebra, delineado ou só um lápis de olho preto esfumado na linha dos cílios, rímel, blush coral e apenas um hidratante labial.


Entende? Se você quer uma make fácil e rápida para agora faça assim: Aplique base, corriga suas olheiras e outras manchinhas com corretivo e aplique um pó na zona T (testa, nariz e queixo). Nos olhos aplique uma sombra marrom em toda a pálpebra, faça um delineado bem bonito e aplique muito rímel. Use um pouquinho (não exagera tá) de blush para dar aquele ar de saúde e ninguém perceber que você passou a noite estudando para a apresentação rs. Realce suas sobrancelhas. Nos lábios um batom nude, rosinha ou gloss e prontaaaa uhulll.



Arruma o cabelo, coloca um brinco e boa sorte na apresentação garota *-*





Nenhum comentário: