Menu

Paleta de sombras - Natura Aquarela

Oi genteees

A Natura lançou uma paleta de sombras neutras linda linda, vem ver *-*

Eu fiquei louca quando vi essa paleta e logo tratei de encomendar a minha.




Paleta (Por que palheta é para quem toca instrumentos de corda ou faz pingente rs) #quemnunca #alooooka

Vamos começar pela embalagem que eu achei lindaaa demais, esse coloridinho deu um toque todo especial não acham? *-*

É de plástico mas parece ser bem resistente. (Não!!! Por incrível que pareça, não deixei cair no chão ainda rs, então não posso dizer com convicção que é resistente aloooka). Tem um espelho grandão dentro e vem com pincel (um lado esponjinha, outro lado esfumador). O pincél não é daqueles ultra power bonzão, mas quebra um galho (to usando só ele e os dedos rs)

Cores: Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom e Café

Os tons dessa paleta são todos neutros/terrosos, a peleta é composta por oito sombras sendo que só a café é opaca, as outras são cintilantes. A pigmentação me surpreendeu, achei todas as cores "super aparecidas" e textura das sombras é bem macia.
Essa lindeza custa R$ 58,60 (R$ 7,07 por sombra) - Mas gente, é um lançamento para as campanhas de Natal apenas, minha revendedora natura informou que dá para pedir só até amanhã e corre o risco de não ter estoque #quetritezané

Quem já garantiu a sua dá 5 pulinhos de alegria comigo kkkkk

Eu amei e tenho usado quase todos os dias *-*

Fiz umas fotos bem de pertinho para vocês se apaixonarem rs - Esses são os tons clarinhos.


A minha sombra preferida dessa paleta é a Pérola, (olha que pigmentada, to usando direto para iluminar o cantinho interno dos olhos).



Pérola e Nude
Dourado e Champanhe
As cores mais escuras também são demóis, a Café é só um pouco difícil de esfumar, mas se tiver um pouquinho de paciência, o efeito fica bem bonito. :)

Haaa eu não peguei as sombras com muita vontade tá, mas claro né, quanto mais sombra você passar, mais pigmentadas elas ficam.









Um adendo: Muita gente comparou essa paleta com as famosas Naked's da Urban Decay - como não tenho nenhuma naked (por enquanto) não tenho como comparar. Fiz algumas pesquisas sobre o assunto e de fato elas se parecem um pouco na embalagem, cores e tal. Mas genteee... As nakeds são paletas de sombras neutras também, a única diferença é que elas são famosonas, importadas e custam em torno de R$ 199,00 no Brasil. Eu sei (por que já testei a Naked 3) que a qualidade é sensacional, as cores são lindas e tal, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa ok. 

Outro adendo: Muita gente falou mal dizendo que a Natura é uma copiona e todo aquela blá blá blá - eu discordo - A Natura é uma das melhores empresas de cosméticos que eu conheço, amo a qualidade dos produtos e uso desde que eu nasci (isso mesmo, colônia mamãe bebê rs). E genteee... conheço pessoas que nunca ouviram falar em Naked e Urban Decay na vida, mas amaram ter uma paleta de tons neutros Natura para usar por aí :)

Era isso genteee... 

Haaa vou fazer uma make neutra com essa paleta e posto foto na página *-*

Beijo grandeee 

Nenhum comentário: