Menu

Agradecimentos Especiais


Primeiro post do ano genteeee #ebaaa #alooooka #vamoquevamo #revolucionar

Quero começar dizendo que esse foi o ano mais top da minha vida.
Diversas coisas aconteceram, mas falando especificamente do Make Revolution, foi o ano em que o blog cresceu, amadureceu, conquistou seu espaço, revolucionou, voou alto e hoje atinge quase 500 pessoas.

É extraordinário saber que em um ano, tantas pequenas e grandes revoluções aconteceram sabe. O blog fez um ano dia 02/01/2015 e eu (Vanessa Silveira, muito prazer) quero agradecer a você.

Sem você leitora e leitor, esse sonho (de ter um blog que revolucionasse a vida das pessoas) não seria possível.

Minha maior motivação é saber que você está do outro lado dessa tela usando uma cor nova de baton, mudando o corte de cabelo sem crise, vibrando por ter acertado o gatinho do delineado, sabendo que não precisa ter mil maquiagens para ser feliz, descobrindo que o seu perfume favorito está em promoção, ousando em novos penteados, tirando a make antes de dormir e tudo aquilo que a gente compartilha sempre. Muito obrigada de verdade #aloooka #tochorando #emoção.

E para comemorar esse ano cheio de coisas lindas, quero agradecer com presentes as 10 pessoas que mais curtiram, comentaram, interagiram comigo nesse um ano de blog. Genteeee, não dá para presentear todo mundo, eu juro que queria. Mas ano que vem quem sabe tu não tá na lista né, continua revolucionando com a gente :)

Essas 10 pessoas vão ganhar uma cartinha feita por mim e um mimo de maquiagem ou cosmético. Vou entrar em contato com cada menina em particular. Garotassss obrigada viu, amei cada comentário, cada curtida e cada conversa. 

Emoção

...................................

Suspense

............................

Frio na barriga

............................

As revolucionárias são:

Ester Silveira Casado
Iasmim Romariz
Caroline Lehn
Aline Silva
Julicler Formaio
Ana F. Dias
Cris Novaes
Thais Almeida
Fernanda R. D. Pereira
Andressa Dutra

Além das meninas acima, outra vai ganhar algo especial também, pois foi a primeira pessoa que curtiu o primeiro post do Make Revolution (quer dizer, a primeira foi meu marido, mas ele não usa maquiagem rs).

Ester da Cunha Duarte - Minha atriz revolucionária, obrigada por todo incentivo lindona.

O Make Revolution conquistou muitos parceiros nesse ano também. Um obrigada especial a Spazio Perfumaria, Darlas Store, Francielle Cachoeira e Cara Pintada - Obrigada de coração genteeee, esse ano vamos bombar :)

Um último obrigada as pessoas que estão comigo desde muito tempo, quando o MR era apenas um sonho: Meu marido lindo Maicon, minhas amigas Darlene, Ana e Dede. A minha mestra Juliana Florêncio Nunes e a Maira Lombardi Fotografias.

Só consigo dizer muito obrigada genteeee

Que nesse novo ano possamos revolucionar ainda mais JUNTOS.

Estamos com muitas novidades e muitos posts lindos para vocês, cola comigo que eu to no brilhooo #aloooooooooooka

2015 aí vamos nós

3 comentários:

Unknown disse...

Huuul!! Meu nome está ali em cima😍 Vamo que vamo revolucionar!!!😄 #makerevolution #amoo

Unknown disse...

Eu vi meu nome ali....uhuuuuulllll!!!!!
feliz#parabénsmakerevolution#sucesso#amoooo#voucontinuarparticpando#revolucionária😄😍😙

Unknown disse...

Acredito e sempre vou acreditar em você, tens o mundo a tua frente e ele é teu!!! Conta comigo sempre....te amo!!!