Menu

Máscara de cílios Curve Volume - Vivai


Genteee

Já faz algum tempo que começei a testar essa máscara de cílios da Vivai.

Eu não conhecia essa marca, comprei por curiosidade e gostei demais :)


A Vivai foi criada em 2010 com a missão de superar as espectativas da mulher brasileira, buscando sempre inovar com produtos de qualidade e preços imbatíveis.



O que eu mais gostei foi do aplicador: É daqueles curvadinhos, meu tipo de aplicador favorito.

A durabilidade também não decepcionou, apesar de não ser a prova d'agua dura muito e não borra (a não ser que você chore muito ou vá para piscina saca rs).

Vem muito produto dentro da embalagem genteee, to usando faz uns 2 meses direto e ainda não acabou. Por falar em embalagem, coisa mais linda essa toda rosa com azul #alooka #amei.



Deixa os cílios bem lindos e volumos, estou usando ele nas fotos abaixo *-*



O preço dele também é uma lindeza, paguei em torno de R$ 10,00 e R$ 12,00 e não tive nenhum tipo de problema, alergia e não, meus cílios não cairam hauahuahau (o pessoal tem medo de comprar algo baratinho e de uma marca que não conhece sabe). Mas comigo deu tudo certo e valeu bem a pena.

Beijooo genteee até mais *-*

2 comentários:

Cah de Carina disse...

Já tinha visto algumas paletas de sombras dessa marca na 25 de Março/SP, mas não sabia que tinham máscara para cílios. Gostei do aplicador.

Beijo
|Blog ° WL Store|


Make Revolution disse...

Guriaaa

Essa marca me surpreendeu sabia, não conhecia. Haaa jura? vou testar as sombras também :)

Beijoooo