Menu

Quarta do batom - Cor 343 Intense - O Boticário


Genteee

No final do ano passado participei de um evento do O Boticário aqui em Blumenau e ganhei vários produtinhos. 

Dentre eles estava o lindo e fofíssimo Batom Coral 343 da linha Intense Sereias Urbanas.


Esse batom não faz parte da linha regular, na verdade ele é um brinde que você ganha por comprar três ou mais itens da linha Sereias Urbanas.


Acontece que ele é tãooooo fofinhoooo (Leia como a Agnes - Meu Malvado Favorito), que mesmo assim eu resolvi mostrar para vocês.

Essa embalagem azul ganhou meu coração no instante que abri a caixinha <3

Vamos ao batom hauahuahau

Ele tem um tom lindo de coral com fundo neon que super combina com o verão e makes mais alegres.
É um batom cremoso, mas não melequento sabe.
A pigmentação dele achei bem boa e a durabilidade também.

Por ser um batom cremoso é necessário reaplicar depois de comer e beber :)


A cor muda conforme a luz tá gente, mas é o mesmo batom #juro.

Na foto ele ficou mais rosadinho.



Aiii juro que queria que essa cor permanecesse na linha regular, achei linda demais.

Como ele tem um fundinho neon, estou usando com um glossinho por cima (isso mesmo rs), fica bem discretinho :)

Fica a dica para você revolucionar e usar batons mais alegres nessa estação.

Beijoooo e não esquece de revolucionar :)


2 comentários:

Cah de Carina disse...

Que cor linda!!!
Eu ganhei esse batom ha um tempo atrás e naquela época essa cor ñ me atraia em nada, dei para minha irmã, hoje acho tão lindo, rs.

Beijo
www.chamedoqvcquiser.com

Make Revolution disse...

Cah lindona :)

Isso também já aconteceu comigo, vários batons que hoje eu amo há um tempo atras eu nem ligava. Mas faz parte né... os nossos gostos estão sempre em revolução rs :)

Mas usa essa cor, acho que vai ficar lindo em você :)

Um beijooo e obrigada por todo carinho com o blog.