Menu

Big e Impact Máscara Extra Volume À Prova D´Água - Avon

Oi genteee

Vocês ficaram sabendo do lançamento novo da Avon? Pois é, ela lançou uma nova máscara de cílios: A Big & Impact.

Chega mais que eu te conto tudo :)



O que a marca diz sobre ela:

Arrase com um olhar poderoso e impactante! Em uma única aplicação, a máscara Avon Big & Impact aumenta o volume dos cílios em até 6x, criando um efeito alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.


Vamos aos fatos:

Foi uma grata surpresa para mim, quando soube do lançamento. Vi as fotos criei uma expectativa enorme e fiquei benlokona para testar. Sabe quando você sabe que vai gostar do negócio? rsrsrs #nãodecepcionou #toamando #arrazôavon

Embalagem: Começando de fora para dentro, amei a embalagem. Linda e resistente, tem até uma travinha para não abrir e sujar a necessaire inteira. #quemnunca #alokkka


Conteúdo: Essa máscara é a prova d'agua (por enquanto sim gente, mas lá fora já tem a versão lavável, então logo chega aqui). Não sou uma grande fã de máscaras assim para o dia a dia, tenho preguiça de tirar, mas como tenho que remover a make inteira mesmo, não faz muita diferença. Fica tranquila que ela não é daquelas malignas que arrancam os cílios fora na hora de tirar tá, eu diria que é levememente a prova d'agua rs. O ponto positivo é que ela não borra, não escorre - deixa os cílios no lugar o dia todo. Ela pinta bem os cílios, de fato eles ficam bemmm pretos. #muitoamor



Aplicador: Uma salva de palmas para a pessoa/marca que inventou esse aplicador curvadinho. É sem dúvida meu aplicador favorito, pois deixa os cílios bem curvados. Meus cílios são bonitos ao natural, mas sem rímel minha filha, não é lá grandes coisas. 
Esse aplicador é bem grande e deposita bastante produto nos cílios, mas... (cuidado por que você pode se pintar toda da primeira vez, sim - eu fiz isso hauahau). 



Ai gente to rindo sozinha aqui - Estou mentalmente fazendo uma votação de escola de samba com essa máscara rsrs tipo: Categoria Embalagem - 10 - Nota dezzz hauahau. Eu sei que você ouviu o cara lá falando isso, eu sei kakaka, mas voltando ao post. #aloooka #notadezzz

Querem quer qual o efeito dela nos cílios? 

  

Se fecho os olhos só dá para ver cílios minha gente rsrs #aloooka #olhopequeninho 



Resumindo gurias, é uma máscara que vale super a pena se você gosta de rímel a prova d'agua. Deixa os cílios bem pretos bem curvados e volumosos, não borra nem derrete. Ótimo custo benefício.

Eu ganhei essa máscara da minha loja parceira Darla Store (vou colocar o link lá no face). Custará R$ 29,90 mas na promoção de lançamento está por R$ 19,90 *-*

PS: Não é por que eu ganhei que to mentindo dizendo que amei tá - sempre fui sincera com vocês, jamais mentiria ou enganaria minhas revolucionárias #sinceridadeeverdade.

Eu particularmente amei demais essa máscara, antes de testar eu morria de amores pela The Falsies da Maybelline, mas a Big e Impact deixou a outra em segundo lugar e conquistou o primeiro lugar no desfile das máscaras de cílios, no meu coração. To usando muitooo.

Um beijooo


Nenhum comentário: