Menu

Arcos e tiaras não são coisa de criança - Penteados inspiadores *-*

Genteeee

Lembra quando a gente era criança e nossas mães arrumavam nossos cabelos com arcos e tiaras?
Eu lembro que tinha vários: Coloridos e com missanguinhas, de plástico, aqueles de metal, com laço, com flores, era um modelo mais fofo que o outro.

Acontece que eu cresci e ainda assim continuei amando arcos, tenho vários, mas não consigo usar por muito tempo por que me dá dor de cabeça #usomesmocomdor #acholindo #naoécoisadecriança.

Mas tem gente que também gosta e não usa por que acha que deixa o look muito infantil.

Então separei vários penteados com arcos para te mostrar que não é coisa de criança não olha só:


ARCO DE FITA

Esse modelo de fitinha de cetim é lindo, dá para usar com cabelo solto e fica ótimo para quem tem cabelo curtinho. Penteie o seu cabelo todo para trás, coloque o arco e pronto. Bem simples mas fica incrível.




ARCO DE LAÇOS

Acho lindo esses modelos com laço bem grandão, dai para não ficar com cara de menininha invista em modelos mais sóbrios como preto, vermelho e capriche na make. Você pode fazer um coque bagunçadinho, deixar o cabelo solto ou usar a franja de lado.




ARCO DE PÉROLAS

Haaa esse arco tão delicado deixa qualquer penteado mais romântico. O legal de usar arcos é que você pode inventar, como por exemplo usar o arco ao contrário e prender na frente com um granpo ou elásticos, achei lindo.
Esse modelo é muito versátil e você pode combinar com um penteado mais despojado ou mais elaborado.

As noivas adoram esses arcos/tiaras de pérolas <3





ARCO DE SPIKES

Esse modelo é bem rocker e eu particularmente amoooo... tenho uma alma roqueira rsrs.
O mais legal de usar arcos é que você não precisa fazer um penteado elaborado, dá para jogar o cabelo de lado, colocar o arco e arrazar.






ARCO DE PEDRARIA E CORRENTES

Sofisticação define esses modelos de arcos. Nem precisa de penteado rsrs
Sabia que as meninas estão colocando colares de pedraria na cabeça para fazer de tiara? 
Vou tentar fazer um colar que tenho em casa :)







ARCO COM TRANÇA

Aiiii esse eu amo e já fiz várias vezes. Fica charmoso e é lindo para usar com o cabelão solto.
Se o seu cabelo é curtinho não se preocupa, tem arcos e tiaras de tranças para todos os gostos e cores de cabelo.







ARCO DE FLORES

"Com flores na cabeça a a, nossos pés descalços o o o os" É nesse refrão da música Paz e amor do Nenhum de Nós que eu penso sempre que vejo alguém com um arco de flores no cabelo.

Acho lindo, acho que fica incrível em cabelos crespos, tentaaaa genteee :)





Só cuida para não ficar parecida com as fridas da Oktoberfest aqui de Blumenau hauahuahau #alooka


Genteee

Separei dois vídeos de penteados bem fáceis com arcos e tiaras, vamos tentar???

Um vídeo de um penteado romântico e ultra mega fácil *-*


Como fazer uma tiara de tranças



Então, vamos resgatar nossas tiarinhas e arcos para arrazar?

Beijooo genteeee

Um comentário:

Penelope Penteados disse...

Nossa, eu amo tudo sobre penteados, tem um mais lindo que o outro aqui!
Vou acompanhar mais aqui pra saber e separar alguns pra fazer.
Eu achei também essa outra página que tem uns modelos de penteados incríveis!