Menu

Quarta do batom - Amor em forma de Batom Preto

Genteee

Eu não sei se sou uma pessoa estranha, louca ou as duas opções, mas eu amo batom preto.

Vou te contar um segredo, mas não comente com a minha mãe: Na minha fase adolescente roqueira eu passava lápis para olhos na boca para ficar em casa e me sentia a pessoa mais linda do mundo ao som de CPM22. #aloooka #batompreto #amoreterno #amorverdadeiro

Sério, acho lindo. É o tipo de cor que se a pessoa souber usar fica incrível.

Deixa eu falar, ainda não tenho nenhum batom preto, mas vi umas fotos e fiquei simplesmente enlouquecida de amor e decidi que eu precisava de uma vez por todas ter um para chamar de meu e parar de usar lápis para olhos hauahuahau.

Fiz uma baita pesquisa e se tu quiser ter um também, vem cá e vamos escolher juntas.

Mas antes disso, olha como o batom preto pode ser encantador <3 



  




Viu como o batom preto pode ficar discreto e lindo???

Eu postei umas fotos de batom preto na nossa página no facebook e senti uma reação muito boa da maioria das pessoas sabe, as meninas gostaram muito.

Mas Vanessa do céu, eu acho lindo, perfeito, deusoooo mas não tenho coragem de usar, como faz?

Acho que se você tem vontade de usar, use e pronto, não fica pensando que as pessoas podem te achar estranha (até por que é provável que elas achem mesmo rsrs). Faz como eu eu, usa em casa, se acostuma com a cor e depois se joga. É como usar batom vermelho pela primeira vez, você se sente esquisita, mas depois ama.

Vamos comprar um então??? Olha as opções

Cor 25 Vult - Faz parte da linha regular da Vult e o acabamento é cremoso, mas nada que um pozinho por cima não resolva. Custa em torno de R$ 16,00 e pode ser encontrado nas farmácias ou em lojas de fantasias. Um baratinho acessível.

Cor Chambord da Nyx - Esse batom faz parte da linha Macaron Lippies da Nyx - que é uma coleção inspirada nas cores daqueles doces Macarons sabe?

É um preto bem preto e bem cremoso também, aqui no Brasil o valor pode variar entre R$ 25,00 a R$ 70,00 dilminhas. Minha amiga (aquela da primeira foto com olhos azuis lindos) disse que comprou no Camelô em Balneário Camboriú. 


Cor Black Knignt M.A.C - Faz parte da linha regular da M.A.C e custa R$ 66,00 moedas e um real. A cobertura não é das melhores pelo que vi, ele fica mais transparente sabe? Mas se você quiser testar, vai fundo meninaaa.



Cor Black Valvet - Lime Crime - Faz parte da linha de batons líquidos da Lime Crime (que diga-se de passagem, foi a marca que começou com essa tecnologia de batons líquidos que secam da boca ficando extremamente mattes). A pigmentação desse batom é absurda, assim como o preço,  que gira em torno de R$ 100,00 a R$ 130,00 aqui no Brasil.


Se eu pudesse escolher um certamente seria esse da Lime Crime, mas poxa, ta caro né genteee.

Então acho que vou de Vult mesmo rsrsrs.

Mas aqui está meu batom preto favorito - Lápis para olhos Preto na Natura Aquarela <3


 


Beijooo genteee e se joga no preto <3

Nenhum comentário: