Menu

Lápis para sobrancelhas - Brunette Mary Kay

Genteee

Não adianta uma maquiagem bem feita, uma pele bem corrigida e um batom maravilhoso se as sobrancelhas forem negligenciadas. Sério gente, corrigir as sobrancelhas deveria ser lei.

#vanessaparadeputada #voteemmim #prometobolsamaquiagemparatodos

Hoje eu vou mostrar para vocês o lápis para sobrancelhas Brunette da Mary Kay <3

Eu ganhei esse lápis de presente da minha revendedora favorita Marana Paula. Testei por mais de um mês e agora já posso dar meu veredito final. Demorei para me acostumar com ele, mas agora não sai na minha necessaire. Amor eterno, amor verdadeiro.

Esse lápis possui uma cor de marrom chocolate ideal para mulheres de cabelo castanho claro e escuro ou que possuem a cor das sobrancelhas naturalmente mais escuras.
Eu sempre usei  aqueles lápis acinzentados (cor universal) ou sombra escura para corrigir as minhas sobrancelhas, mas notei que essa cor deixou minhas pestanas mais naturais. Veja bem, os outros funcionam, mas gostei dessa nova cor também.



Aqui fiz uma comparação do lápis Brunette com o Lápis Universal da Panvel


Na hora de preencher as sobrancelhas, se você quer um ar mais natural, vá pintando os pelinhos devagar sabe, tenta não encostar o lápis na pele, por que pode ficar escuro demais, marcado demais e feinho demais tá. A sobrancelha precisa aparecer, mas tudo de forma natural ok?

Antes e depois com o Lápis Brunete da Mary Kay


O lápis é bem durinho, o que permite que eu preencha com mais naturalidade.

Radar MR: Sabia que os lápis para sobrancelhas são mais durinhos e secos do que os lápis que usamos para olhos? Isso por que se com a oleosidade natural da pele ou com o fato de você suar, o lápis para olhos certamente escorreria, justamente por ser mais macio. Então nada de usar lápis para olhos na sobrancelha.

Custa R$ 35,00 e possui outras cores, para quem tem sobrancelha clarinha :)

Agora olha a Marana (minha revendedora Mary Kay) derrubando forninhos com essa sobrancelha definida usando o Brunette. Arrazô lindonaaa :)


E por último, minha maquiagem do final de semana com as sobrancelhas devidamente corrigidas usando o Brunette :)
  



Beijo genteee

Nenhum comentário: