Menu

Perfumes Sol e Lua - Natura

Oi genteee

Hoje vou mostrar para vocês, dois dos meus perfumes favoritos da Natura: O Sol e o Lua :)
Perdi a tampinha do Sol #aloooka


O que a Natura diz sobre eles?


Natura Sol



Possui fragrância vibrante, feminina e moderna. Possui notas frutais frescas, misturadas a um marcante corpo floral, que se combinam ao calor das notas balsâmicas e a ousadia das madeiras ambaradas.


Natura Lua



Natura Lua possui fragrância fascinante, feminina e moderna. O brilho das notas frutais, se misturam a um delicado corpo floral que, combinadas as notas adocicadas e a ousadia das madeiras ambaradas, trazem todo o encantamento e mistério desta fragrância.


Por que eles são meus preferidinhos?

Eu gosto muito desses perfumes, por que apesar deles serem parecidos na embalagem são muito diferentes entre si.

O Sol é um perfume mais alegre, mais cheio de vida sabe? É o meu perfume de verão, uso ele quando os dias são super quentes por que ele tem um cheiro fresco, como se eu tivesse recém saído do banho, é docinho, mas um doce fresco rsrs. Ele é exatamente como o sol, alegre, divertido e nunca passa despercebido.

O Lua já é um perfume mais noturno, mais quente, mais doce sabe como? Não aquele doce que dá dor de cabeça, mas um doce confortável e aconchegante. Tenho usado muito ele agora no inverno, meu cheirinho de frio favorito. É o tipo de perfume marcante, misterioso e feminino, exatamente como a lua.

Além do cheirinho irresistível dos dois, outra coisa que me encanta é a embalagem, acho a anatomia do vidro linda e bem clean, sem muita informação. As cores dos frascos também foi uma ótima escolha, nada mais solar do que laranja e nada mais noturno que o lilás.

A fixação também é bem boa, o Sol fixa por mais tempo na minha pele que o Lua. Em média 4 horas de fixação para o Lua e umas 6 horas para o Sol. Minha pele é oleosa e os perfumes geralmente duram bastante em mim. #amooo.

Os perfumes custam R$ 92,30 e todo mundo pode encontrar com as revendedoras Natura.

E você, qual seu cheirinho preferido?

Nenhum comentário: