Menu

Quarta do batom - 3 motivos para amar batom e revolucionar

Genteee :)

Hoje é o dia do batom #todasamam #todascomemoram #aloooka

Batom claramente é o item de maquiagem que eu mais tenho e também o que eu mais uso. Acho incrível as diferentes texturas, cores, formatos, marcas.

Eu amo tanto batom que enumerei 3 motivos para te fazer amar também :) Vem genteee



1° - Ele é Revolucionário: Para mim, o batom é o cosmético mais revolucionário que existe. Toda a gama de cores, toda a tecnologia que por traz desses lindinhos me faz querer ter um milhão deles. Sabia que na década de 30 Elizabeth Arden lançou um batom vermelho chamado Montezuma Red, que era para ser usado pelas mulheres das forças armadas, para dar vida aos uniformes e um toque a mais de feminilidade? A logo do blog tem um batom vermelho exatamente por esse motivo, o batom por si só já é uma revolução.

2° - Ele levanta moral: Mais do que conselho de amiga, remédio ou qualquer outra coisa, o batom tem o poder de levantar a nossa moral naqueles dias que parece que tudo dá errado. Quando eu estou num dia péssimo, me sentindo horrível, auto-estima lá em baixo, eu passo um batom bem vermelho e automaticamente já me sinto mais alegre, disposta e derrubadora de forninhos.

3° - Ele é acessível: Na farmácia, supermercado, loja de 1,99, se bobiar até em posto de gasolina tem batom para vender. É disso que eu gosto, dessa facilidade em encontrar. Não é um item que você precisa correr atras, ele está ao seu alcance.


"O que eu mais gosto no batom é esse poder de transformação que ele tem, como se você pudesse ser a mulher que quiser, mas sem deixar de ser você. Sóbria, alegre, sedutora, todas em uma só"



A minha paixão é tanta que eu quero que todo mundo ame batom também hauhauahau <3

Eu vivo incentivando as minhas amigas a fazerem misturinhas, elogio as caixas do mercado quando usam um batom bem lindo e consegui incentivar várias leitoras a usarem mais batom também.

Olha só, tenho ou não as leitoras mais lindas e revolucionárias?


Esses dias recebi essa linda foto da Leila, uma leitora que dizia o seguinte: "Obrigada pelo incentivo". Isso por que há um ano atrás ela me disse que tinha um batom marrom da M.A.C mas não conseguia usar. Mandei para ela varias fotos de maquiagens com batom marrom e agora ela desfila linda por aí com a boca marrom.

- Leila, você ficou incrível, parabéns lindona :)



Outra leitora que me mandou foto foi a Aline, ela é uma morena linda que sempre usa cores vibrantes nos lábios. Na foto, foi ela quem me incentivou a comprar esse batom, o n° 62 da Vult.

- Obrigada pela dica linda Aline, amei e uso muito :)


A Ester, outra leitora aqui do blog, disse que começou a usar batom vermelho depois que conheceu o Make Revolution.

- Ester sua linda, continua por favor. To amando ver as tuas fotos com batonzão.



O batom transforma, revoluciona e deixa a gente com mais vontade de mudar.
Mudar não só de cor, mas quem sabe velhos hábitos, mudar de emprego, mudar de curso na faculdade sabe? 

Não é só um batom, é toda uma revolução que ele pode fazer.



Nenhum comentário: