Menu

7 Maquiagens de Suelen Johann - Para inspirar


Oi genteeee

Hoje eu vim trazer as inspirações do final de semana de uma forma diferente.
As 7 maquiagens que eu mais gosto da Suelen Johann <3 

Para quem não sabe, ela é maquiadora sênior de O Boticário (acho que depois que o Fernando Torquarto saiu rs) e sempre arraza nas produções.

Vamos ver de pertinho?


Acho linda essa maquiagem com a pálpebra mais clarinha e o cantinho mais escuro. O delineadão  e o lápis bege na linha d'água também são lindos. Essa make combina com batom escurão, mas com batom clarinho fica um charme. Se jogaaa :)


Essa é uma das makes que mais estou usando nos últimos dias, me descobri uma apaixonada por batons rosas (e olha que eu nem gostava muito, deve ser a ruivisse rsrs). Pálpebra clarinha, 5216541213 mil camadas de rímel e um batom rosão fica incrível. To tão apaixonada por essa make que acho que vou escolher ela para ir num casamento onde serei madrinha :) Haaa o batom é o Red Wine - Mousse Labial da Make B - O Boticário.


Que maquiagem mais chique hein Suelen!!! Gente, vocês sabem que eu amo batom vinho né, esse é o Vinho Tinto da Make B de O Boticário, foi inclusive meu primeiro batom vinho, mas acabei dando para uma prima minha. Mais uma vez a pálpebra clarinha, esfumado marrom no côncavo e canto externo, delineado sem gatinho, rímel e esse batom. Não tem como errar :)


Olho esfumado preto e batom vermelho é uma combinação que nunca sai de moda e fica sempre elegante. Mas você pode dar uma suavizada e ao invés de sombra preta usar uma marrom escura e trocar o batom vermelho por um coral (quase vermelho) que é o caso da foto. Uma pele bem corrigida também deixa essa maquiagem mais especial e glamurosa rainha do funk.


Olho preto com dourado e batom clarinho <3

Morro de amores por essa make e faz tempo que não faço rsrs, estou numa vibe olho nada e boca tudo rsrs. Você pode trocar o batom clarinho por um vermelho ou um roxo que vai ficar incrível. Chegar chegando nos embalos de sábado a noite.


Pálpebra clarinha e cantos externos escuros são amor eterno, amor verdadeiro <3

E esse batom vinho? Amo esse tipo de make Gótica Suave rsrs. Dispensa comentários, apenas use essa make um dia desses e me conta depois.


Não sou grande fã de maquiagem colorida (sério, só batom) mas gostei tanto dessa. Sei lá, deve ser os olhos dela rsrs. Acho que vou tentar fazer, cantinho interno rosinha, lapis azul na linha d'agua e marronzinho na pálpebra :)

Gostaram gente???

Vamos derrubar forninhos nesse final de semana :)

Parabéns Su (a íntima né), sua makes são inspiração para nós :)

Nenhum comentário: