Menu

Decoração: Mudancinhas na cozinha

Oi genteee

Um dos grandes sonhos da minha vida é ter uma casa de madeira, pequeninha com um estilo todo antigo sabia? Juro!!! Uma típica casa de vó :)

Mas enquanto não tenho a minha própria casa, vou transformando algumas coisas na casa onde eu moro mesmo, por que apesar de morar de aluguel, quero uma casa linda e aconchegante. Lógico que não vou investir em móveis planejados ou sair pintando a casa de amarelo para depois ter que devolver pintada de branco, mas uma docoraçãozinha aqui e uma mudadinha lá não faz mal :)

O cômodo que está no topo da minha lista de mudanças é a minha cozinha, quero dar uma renovada nos móveis, na decoração e deixar ela mais a nossa cara. Dai, passeando pela internet sem muito rumo vi que dá para renovar os móveis sem gastar muito e de uma forma bem legal usando Washi Tape. São aquelas fitinhas decorativas. Olha como um móvel branco já ganha outra cara :)

Foto Blog Coisas de Diva
Foto Blog Coisas de Diva

Acho que vou usar essa dica das fitinhas decorativas por que achei fácil e vai ser bem rapidinho de fazer. Essas fitinhas a gente encontra em papelarias, algumas lojas de decoração e no tio Alie :)




Salvei algumas imagens para me inspirar e lembrar dessa pequena mudança que eu quero fazer, olha só meus sonhos de cozinha.

Algumas coisas são inviáveis, mas outras dá para aproveitar.

Se você está pensando em dar um novo ar para a sua cozinha vem se inspirar comigo :)













Quando eu fizer essa mudancinha, venho contar para vocês :)

Beijo genteee, até mais *-*

Um comentário:

Unknown disse...

Olá meninas !!!
Temos hoje a loja com produtos BELLAOGGI, inclusive o esmalte GEL EFFECT KERATIN.

A entrega mais rápida do mercado.

Acessem e descubram o mundo da beleza: https://online.hinode.com.br/produtos.asp?hcp=7&pagina=5
O link acima é só copiar e colar no navegador, entra direto na página dos esmaltes da matéria.