Menu

Leitoras Revolucionárias: Ketlyn: O desapego e a ousadia

Oi genteee

Esses tempos atrás inauguramos um espaço aqui no blog, onde vocês leitoras poderiam contar suas histórias, revoluções e experiências.

Hoje quem conta para a gente uma história linda e revolucionária é a Ketlyn, olha que legal o que ela escreveu :)


- " Entrei em uma nova fase da minha vida, cheguei aos 2.0 e decidi mudar algumas coisas: Novos sonhos, novos planos, novos ares, novas amizades, nova chance de poder ser alguém melhor, mais responsabilidade e maturidade e porque não um novo visual?

Sempre fui fã de cabelo longo e era visível, baixinha, 1,53 de altura, com um mega cabelo castanho. Nessa nova fase eu queria fazer algo radical, decidi então cortar meu cabelo. Cortar mesmo, mega curto, pra surpresa de muitos.


Não foi nada fácil me livrar daquele cabelão, nunca tive cabelo curto, mas estava decidida. Ousei no corte e de verdade, me sinto muito bem. As pessoas ficaram surpresas, me chamaram de louca, recebi vários elogios, inclusive de que tinha crescido uns 10 cm de altura com o novo look!!!


Se te faz bem, porque não arriscar? Minha auto-estima foi lá em cima, me sinto leve, livre, linda e solta. Adeus cabelo longo, seja bem vindo chanelzinho" - Ketlyn Cristina

Ketlyn minha linda, que revolução absurda, amei a tua coragem e a disposição de dividir essa história com a gente. Saber se reinventar e revolucionar é uma delícia.

Continua com a gente, para que juntas possamos revolucionar o mundo. Começando pelo nosso, claro!!!

E se você que está lendo esse post fofo fez uma revolução no visual, na casa ou na vida e quiser dividir com a gente, pode mandar a sua história para a nossa página no facebook ou no e-mail: fazendoarevolucao.mr@gmail.com

Beijo genteee

Nenhum comentário: