Menu

Quarta do batom: Nude Especial - Batom em gel - Utra Color Revolution - Avon


Oi genteee <3

Fiz uma votação lá na nossa página no facebook e deixei vocês escolherem a cor do batom que vou resenhar hoje. O mais votado foi: Nude Especial Ultra Color Revolution da Avon.



A Avon lançou no mês passado essa linha de batons em gel e gerou a maior curiosidade. Como assim batom em gel? O que é isso?

Os batons comuns tem como base a cera, que é o ajuda a fixar e manter a cor, mas a cera acaba deixando os lábios por vezes ressecados, essa nova formulação excluiu a cera e colocou géis hidratantes, para colorir e hidratar os lábios ao mesmo tempo.


Olha o que a Avon diz sobre essa linha: Sinta a Revolução do Gel em seus lábios com o Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS15. O 1ºBatom com fórmula em gel da Avon possui géis hidratantes que oferecem uma hidratação superpotente e dá a sensação de textura leve, conforto imediato, com FPS 15 e desliza nos lábios ao mesmo tempo. Um batom de um jeito que você nunca sentiu! Impossível resistir a 10 novas cores, a textura do gel e acabamento cremoso. Contém 3g.

Quando eu soube da novidade fiquei bem empolgada para testar por que eu estou gostando de batons mais cremosinhos sabe, e claro, gostei mesmo do nome por que remete ao nosso bloguinho. Até entrei em contato com a Avon para ver se eles me descolavam a coleção toda para mostrar para vocês, mas não rolou #chatiada #avonnosobservando.

A cor que eu escolhi para mostrar hoje foi a minha preferida de toda a coleção: Nude Especial.




Um to
m lindo e diferente de nude, meio coral, meio malva, realmente um nude super especial. Vou dizer o que eu mais gostei em tópicos, assim não corre o risco de me perder hauahuahauahua.


O que eu achei *-*

Embalagem: O Batom vem nessa embalagem menorzinha, diferente dos batons comuns da marca. Gostei muito por que é resistente e bonita do jeito que a gente gosta.

Textura: Por ser um batom em gel, a textura é muito gostosa e realmente parece um hidratante labial, meus lábios ficaram bem macios. O batom desliza bem nos lábios, mas não fica melequento como outros batons cremosos ou gloss. Ele é até meio molinho e tem que tomar cuidado para não quebrar.

Cor: Eu gostei demais da cor, no começo achei ele meio escurinho por que ele entrega bastante cor, mas depois passei um pouco menos e ele ficou essa cor de nude bem linda. Não testei outras cores, mas creio que vou amar todos os clarinhos, to nessa vibe rsrs.


Duração: Para um batom altamente hidratante eu achei a duração bem boa, lógico que depois de comer e beber você precisa reaplicar, mas isso é algo que nunca me incomodou. Aprovado.

Preço: Essa linha está com promoção de lançamento, mas o preço oficial será R$ 29,99. Não é o batom mais barato do mundo, mas contando com toda a tecnologia que foi empregada nele e por ser um produto versátil (hidrata, colore e protege os lábios por ter FPS 15) acho que o preço tá super justo.

A linha Ultra Color Revolutiom possui mais 9 cores, são elas: Coral Vibrante, Framboesa Fatal, Carmin Mistério, Malva Elegante, Rosado Vintage, Lilás Orquídea (que é o rosa que passa na propaganda da TV), Pink Moderno, Rosa Urbano e Rosa Seda.

Bonus :)

E o que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço feliz da vida né :)

Algumas meninas pediram para eu misturar o Nude Especial com o Pink Out (resenha da semana que vem) da coleção de Mousse Labial da Make B - O Boticário e aí está :)

Passei uma camada de nude, depois o pink e o nude outra vez - Um nude com fundo rosado como vocês pediram, suas fofas rsrs.



Espero que tenham gostado gente :)

Dúvidas é só chamar nos comentátios, instagram ou página no facebook *-*

Um comentário:

Unknown disse...

Olá meninas !!!
Temos hoje a loja com produtos BELLAOGGI.

A entrega mais rápida do mercado.

Acessem e descubram o mundo da beleza: https://online.hinode.com.br/produtos.asp?hcp=7&pagina=5