Menu

Resenha - Batom Vult - Cor 62


Genteeee

É tipo mágica!!! Sempre que eu uso esse batom a mulherada vem perguntar qual é a cor, onde eu comprei, qual é a marca e coisas assim.

Já faz um tempão que eu quero fazer essa resenha para vocês, então vamos lá :)

Comprei esse batom depois que uma leitora aqui do blog me indicou (Oi Aline) e me apaixonei. Esse batom faz parte da linha de batons cremosos da Vult.


Meio rosa, meio roxo, meio uva - eu chamo essa cor de 4 estações (hauhauahua aloka dos nomes de batom) isso por que é uma cor tão universal que combina tanto com as estações mais alegres, com uma make mais levinha nos olhos e tal mas também fica incrível quando usada no frio, com um super olho esfumado e um cachecol a tira colo . 


Genteeee ele é muito pigmentado, uma explosão de cor, mas eu devo advertir vocês que essa cor muda conforme a luz ou seu tom de pele. Em mim ele fica mais quente, mais puxado para o rosa, mas já vi que em outras pessoas ele fica bem roxinho. 

Eu amo os batons da Vult por 4 motivos:
  • Preço - Super camarada, paguei em torno de R$ 12,00 nessa belezinha.
  • Diversidade - A Vult tem batons de todas as cores e todas as texturas e isso é especial.
  • Embalagem - É bem ok! Não é aquela embalagem fuleira que se cai no chão já quebra sabe?
  • Facilidade - Você encontra na farmácia mais perto de você ;)


Então é isso genteeee, espero que vocês tenham gostado

Se jogem nessa cor que tá favorável (alokaaaa das piadinhas da internet)

Beijooooo