Menu

Small Cake para o dia dos namorados

Oi genteeeeeee

Dia dos namorados chegando e o Make Revolution vem para facilitar a tua vida e te ajudar na escolha do presente.

Não seria genial dar um presente para o seu amor e poder aproveitar junto com ele?

Perfume é legal, roupa é demais... mas deixa isso para o aniversário e vem comigo!!!

A Small Cake é uma empresa Blumenauense que vai deixar os seus dias mais doces. Chegaram no mercado oferecendo um produto super legal.

Tortinhas!!!



Ao todo são 9 sabores:

Torta de limão trufada
Banoffe
Torta de maçã caramelada com strogonoff de nozes
Maracujá trufada
Napolitana
3 chocolates
Nutella com Strogonoff de castanha
Chesse Cake com geléia de framboesa
Torta alemã

As tortinhas possuem 15 cm de diâmetro por 5 cm de altura e o preço varia de R$ 30,00 a R$ 35,00 reais.

Ideia legal né? 

Genteee to compartilhando com vocês por que já usei o serviço deles e aprovei demais. Dei uma tortinha de presente para o meu ex-chefe e ele amou :)

Ótimo presente para quando você não sabe o que dar :)

Da uma olhada nessas fotos e me agradece depois hauhauhau. Aceito tortinhas de presente também hauhauhau.










Encomendas podem ser feitas pelo número (47) 9950-0649

Dia dos namorados com presente para os dois e não esquece o café na cama para o seu amor !!!

8 comentários:

Anônimo disse...

make revolution.. fica dificil tu emagrecer se so come essas coisas ne bein?!! kkk cuidado mocinha.. os anos passam e tu so cresce. era tao linda de rosto qnd era menos gordenha, tem q se cuidar. bjs e abraços

Anônimo disse...

Como faz pra encomendar? precisava pro aniversario de uma amiga... sem compromisso, mas gostei do trabalho. entregam em q cidades? beijinhos

Make Revolution disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Make Revolution disse...

Oiiii. Não sei em quais cidades eles entregam, teria que ligar ali no telefone que aparece no post e ver certinho com eles. Beijooo

Make Revolution disse...

Oi anônimo

Eu continuo linda e maravilhosa independente do meu peso e da minha
cara menos gordinha ok. Entendo a sua preocupação com a minha saúde, mas caso seja do seu interesse eu não me alimento só de tortinhas hauhauhau. Beijo de batom vinho 😘😘😘

Make Revolution disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Imagino q esteja bem porq já casou e n tem q conquistar + homem nenhum.. fico feliz q n coma só isso porq ia te fzr mt mal kkk falei msm por uma questão de saúde.. obesidade mórbida pode trazer consequências no futuro [pela foto de suas pernas ta bem nesse nível]. Hj vc ta feliz porq tá nova e n tem dificuldade pra andar.. mais vc q cuida de sua vida Kk n ta + aqui qm falou. se cuida make!

Anônimo disse...

Vi o comentário maldoso e vou dizer oq penso como nutricionista. Eu como minhas besteiras as vezes e nao morri por isso! Claro q gordura de mais nao faz bem mas isso só quem tem q se meter é a dona do blog! Tenho certeza q ela sabe as consequências de estar acima do peso e não é qualquer um q tem direito de se meter no q é melhor pra ela. Bjos